Sobre: COVID-19

Outubro 26, 2020
O representante do Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia da Cidade da Maia dirigiu à Presidente da Junta de Freguesia, uma carta aberta apelando ao encerramento dos cemitérios da Freguesia entre os dias 30 de outubro e 3 de novembro.
Outubro 6, 2020
O Grupo Municipal do BE questionou o Presidente da Câmara Municipal sobre a desigualdade de tratamento dos trabalhadores municipais. Os deputados também questionaram sobre o cumprimento do Plano Municipal de Defesa da Floresta contra Incêndios e sobre os abrigos de animais existentes no Município.
Julho 12, 2020
A "discriminação de tratamento" entre funcionários da Câmara e funcionários de empresas municipais como a Maia Ambiente e a EMEM, cuja atividade no terreno envolve maior exposição ao risco de contágio, tem vindo a "criar um ambiente de acentuado desconforto e até alguma revolta".
Junho 3, 2020
O Grupo Municipal do Bloco de Esquerda propôs um Voto de Louvor aos profissionais que estiveram na linha da frente no combate à COVID-19 em diversos setores de atividade. 25.05.2020
Abril 14, 2020
Declaração de voto do Grupo Municipal do Bloco de Esquerda sobre as medidas de apoio  social e económico relativas à situação pandémica do COVID-19 propostas pela Câmara Municipal da Maia
Março 22, 2020
A situação de pandemia do COVID-19 obrigou o Governo e a Assembleia da República a tomar medidas temporárias e execionais. Tal como o Parlamento, as autarquias locais também não podem parar neste período difícil.
Março 20, 2020
Na sequência da entrada em vigor do Estado de Emergência, a maioria das Juntas de Freguesia da Maia já anunciou o encerramento ao público dos respetivos cemitérios.
Março 17, 2020
A pandemia do COVID-19 obrigou o Estado e as Autarquias locais a adotar planos e medidas de contingência para prevenir o contágio à população. Disponibilizamos informação sobre os espaços e serviços da Câmara Municipal e de cada uma das Juntas de Freguesia do Município que se encontram encerrados, restringidos ou ainda disponíveis para a população, de acordo com estas entidades.