Sobre: Águas Santas

Setembro 26, 2018
O Bloco de Esquerda apresentou, nas Assembleias de Freguesia de Águas Santas, Pedrouços e Cidade da Maia uma proposta para que a transferência de competências do Estado para a autarquia, prevista na Lei nº 50/2018, não tenha lugar já em 2019.
Março 6, 2018
Os documentos apresentados pelo executivo não permitem compreender se aquela distribuição de fundos tem por base o número de habitantes, a superfície das Freguesias ou outros fatores, nem especifica quais os fins para os quais estão adstritas as verbas.
Maio 2, 2016
Na sessão comemorativa dos 42 anos da Revolução de Abril da Assembleia de Freguesia de Àguas Santas, o deputado do Bloco de Esquerda evocou a tríplice comemoração dos valores da liberdade, igualdade e fraternidade presentes na Revolução e plasmados na Constituição da República.
Abril 30, 2016
Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de Águas Santas, de 28.04.2016, o deputado do Bloco de Esquerda apresentou uma recomendação no sentido de a CM da Maia se encarregar, de uma vez por todas, de monitorizar a Ribeira da Granja de maneira a que se acabem os focos poluidores do Rio Tinto na Freguesia
Maio 16, 2015
Na 2ª Sessão Solene da Asembleia Municipal, de 29.04.2015, o Bloco de Esquerda deixou claro que a Prestação de Contas e Relatório de Gestão de 2014 não merecem a nossa aprovação, face às prioridades não assumidas pelo executivo.