Sobre: Pedrouços

Setembro 26, 2018
O Bloco de Esquerda apresentou, nas Assembleias de Freguesia de Águas Santas, Pedrouços e Cidade da Maia uma proposta para que a transferência de competências do Estado para a autarquia, prevista na Lei nº 50/2018, não tenha lugar já em 2019.
Abril 25, 2018
Intervenção do deputado Cristóvão Pimenta (BE) na sessão comemorativa dos 44 anos do 25 de abril de 1974 da Assembleia Municipal da Maia. 25.04.2018
Setembro 19, 2017
Os candidatos do Bloco de Esquerda visitaram a feira de Pedrouços na manhã do dia 19 de setembro, na companhia de Catarina Martins, a coordenadora nacional do partido.
Outubro 4, 2016
O deputado de Freguesia do Bloco de Esquerda Joaquim Araújo apresentou, na Assembleia de Freguesia de Pedrouços, uma moção reclamando que seja cumprida a Lei das Finanças Locais e que o Orçamento Geral do Estado contemple as verbas necessárias para a transferência dos valores devidos para as Autarquias locais.
Maio 16, 2015
Na 2ª Sessão Solene da Asembleia Municipal, de 29.04.2015, o Bloco de Esquerda deixou claro que a Prestação de Contas e Relatório de Gestão de 2014 não merecem a nossa aprovação, face às prioridades não assumidas pelo executivo.
Dezembro 31, 2013
Realizou-se, ontem (dia 28.12.2013), a Sessão Ordinária da Assembleia de Freguesia de Pedrouços.