Share |

Sobre: 1 de maio

Maio 2, 2018
Os deputados do PSD votaram, na Assembleia de Freguesia Cidade da Maia, contra a moção do Bloco de Esquerda que saudava o Dia Internacional do Trabalhador, bem como uma moção da CDU que apelava à participação nas manifestações.
Maio 3, 2016
O Bloco considera que o investimento no Município é pouco arrojado e alerta para a necessidade da busca por alternativas sustentáveis de receita.
Maio 16, 2015
Na 2ª Sessão Solene da Asembleia Municipal, de 29.04.2015, o Bloco de Esquerda deixou claro que a Prestação de Contas e Relatório de Gestão de 2014 não merecem a nossa aprovação, face às prioridades não assumidas pelo executivo.
Maio 7, 2014
Os deputados Municipais do BE votaram contra o documento de Prestação de Contas e Relatório de Gestão de 2013 da Câmara, bem como a contra a entrega da exploração da Cantina e outros serviços a privados. Questionaram ainda o presidente da câmara acerca do processo de instalação do Tribunal da Maia e insistiram na urgência do avanço de obras de requalificação do Bairrio do Sobreiro.
Maio 9, 2013
Os deputados municipais do Bloco de Esquerda rejeitaram as contas apresentadas pela câmara da Maia na Assembleia Municipal de 30 de Abril. Moção conta as candidaturas fora da lei não chegou a ir a votos, e a moção contra o encerramento da estação dos CTT de Gueifães foi rejeitada pela maioria.