Sobre: coletividades

Maio 4, 2019
Os eleitos do Bloco de Esquerda apresentaram um Voto de Louvor ao Acro Clube da Maia, na Assembleia Municipal e na Assembleia de Freguesia da Cidade da Maia. O Voto de Louvor foi aprovado por unanimidade em ambos os órgãos.
Abril 16, 2019
No dia 15 de abril, a concelhia da Maia do Bloco de Esquerda visitou, na Freguesia de Nogueira e Silva Escura, a sede e as instalações do Acro Clube da Maia (ACM), o maior clube de ginástica do Norte do país. O ACM ambiciona a construção de um novo pavilhão municipal, com condições adequadas às características da modalidade, cuja gestão seja atribuída ao Clube.
Março 3, 2019
O Grupo Municipal do BE apela à CMM e outras entidades públicas e privadas que encontrem uma solução de um espaço definitivo para a Associação Raríssimas. 28.02.2019
Março 2, 2019
A Concelhia da Maia do Bloco de Esquerda visitou o Centro Raríssimo da Maia e reuniu com a Direção da Delegação Norte da Associação Raríssimas. Na última sessão ordinária da Assembleia Municipal, o Grupo Municipal do Bloco de Esquerda levantou o problema da ausência de instalações adequadas e com caráter permanente, lançando um apelo à Câmara Municipal e às Juntas de Freguesia, no sentido de procurar uma solução para as carências sentidas pela Associação.
Fevereiro 26, 2019
A Concelhia da Maia do Bloco de Esquerda visitou as instalações do Clube de Ténis de Mesa São Cosme. Esta coletividade é o único Clube de Ténis de Mesa sediado no concelho da Maia, mas vê-se forçado a partilhar o espaço com outra modalidade. O Bloco de Esquerda deu garantias de fazer o que estiver ao seu alcance para ajudar o Clube a obter instalações próprias
Setembro 14, 2017
No dia 6 de Setembro, o Bloco de Esquerda, com o deputado Luís Monteiro, reuniu com a Federação de Associações de Pais e Encarregados de Educação da Maia (FAPE Maia), após um convite formal endereçado a nós por esta associação, com o intuito de ouvir e conhecer os pontos de vista de todas e cada uma das candidaturas às eleições autárquicas 2017.
Maio 9, 2013
Os deputados municipais do Bloco de Esquerda rejeitaram as contas apresentadas pela câmara da Maia na Assembleia Municipal de 30 de Abril. Moção conta as candidaturas fora da lei não chegou a ir a votos, e a moção contra o encerramento da estação dos CTT de Gueifães foi rejeitada pela maioria.