Share |

Sobre: transportes

Setembro 16, 2021
No debate do JN com todos os candidatos à Câmara Municipal da Maia, Silvestre Pereira destacou o problema da habitação como prioridade no concelho, a par do ambiente e dos transportes públicos.
Setembro 5, 2021
O candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal da Maia, Silvestre Pereira, debateu com os candidatos Silva Tiago (PSD/CDS-PP), Alfredo Maia (CDU) e João Borges (PAN) na noite de 4 de Setembro, no Porto Canal. Entre outros temas, foram abordados os problemas dos transportes, da habitação e das portagens.
Julho 28, 2021
A Maia é um Município de grande dimensão, mas o seu território é muito desigual em termos de infrastruturas como os transportes coletivos. Observando períodos específicos ao longo do dia, seguimos o mapa dos percursos dos autocarros que partem de Gemunde, Silva Escura, Folgosa e S. Pedro Fins até ao centro do concelho durante a semana.
Julho 5, 2020
Os deputados bloquistas consideram que as intenções da TAP de reduzir os voos internacionais com partida do Aeroporto do Porto para apenas 2 revelam desprezo pela região Norte.
Abril 9, 2017
O Bloco de Esquerda (BE) realizou, no passado dia 13 de abril, uma sessão pública sobre mobilidade e transportes no Concelho da Maia. A sessão pública teve lugar no salão da Junta de Freguesia de Vila Nova da Telha.