Sobre: debate

Setembro 5, 2021
O candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal da Maia, Silvestre Pereira, debateu com os candidatos Silva Tiago (PSD/CDS-PP), Alfredo Maia (CDU) e João Borges (PAN) na noite de 4 de Setembro, no Porto Canal. Entre outros temas, foram abordados os problemas dos transportes, da habitação e das portagens.
Fevereiro 3, 2020
O Bloco de Esquerda realizou um debate sobre o trabalho por turnos e suas consequências para a saúde e vida pessoal dos trabalhadores, no dia 31 de janeiro, na sede da Associação Leais e Videirinhos de Pedrouços.
Setembro 13, 2017
Silvestre Pereira participou no debate entre candidatos à Câmara Municipal da Maia, que se realizou no estúdio do Jornal de Notícias (JN), tendo sido transmitido em direto no site e página do facebook do jornal.
Setembro 11, 2017
Francisco Louçã, economista e ex-coordenador do Bloco de Esquerda, esteve na Maia para participar na iniciativa "um café com Francisco Louçã", um debate em torno da economia, em busca de soluções para o país e para as cidades. O debate, em modo informal, teve lugar no restaurante/confeitaria Miramaia, junto à Camara Municipal, e teve ainda a participação do candidato à Câmara Municipal da Maia Silvestre Pereira.
Abril 28, 2017
O Bloco de Esquerda organizou, no passado dia 6 de Maio, uma sessão pública subordinada ao tema das relações laborais, no auditório da Quinta da Gruta, na Freguesia de Castêlo da Maia. Na mesa participaram como oradores José Soeiro, deputado da Assembleia da República, António Chora, histórico dirigente da Comissão de Trabalhadores da Volkswagen-Autoeuropa e José Moreno, vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos.