Share |

Sobre: Castêlo da Maia

Junho 11, 2018
O deputado bloquista Luís Monteiro, acompanhado de vários dirigentes concelhios do bloco, visitou o ISMAI e a Escola Básica do Castêlo da Maia no passado dia 30 de abril. A iniciativa integra-se num périplo de dois meses dedicado à defesa da escola pública e da qualidade do ensino que termina agora e incluiu diversas visitas a escolas básicas e outras instituições de ensino do distrito do Porto.
Março 6, 2018
Os documentos apresentados pelo executivo não permitem compreender se aquela distribuição de fundos tem por base o número de habitantes, a superfície das Freguesias ou outros fatores, nem especifica quais os fins para os quais estão adstritas as verbas.
Setembro 17, 2017
O Bloco de Esquerda/Maia inaugurou, no passado dia 16 de setembro, uma sede de campanha na freguesia do Castêlo da Maia, junto à Estrada Nacional 14. A abertura da sede foi brindada com a presença do deputado Luís Monteiro, dos candidatos Silvestre Pereira e Francisco José Silva, e de Carlos Fernandes, o cabeça-de-lista à Freguesia de Castêlo da Maia.
Maio 18, 2013
Os Jovens do Bloco de Esquerda marcaram presença no evento relacionado com emprego e formação de jovens organizado pela câmara da Maia.
Novembro 4, 2012
Dois representantes do Bloco de Esquerda-Maia participaram na reunião do CMJ, onde obtiveram a aprovação de uma proposta de criação de grupo de trabalho.