Share |

Sobre: sessão pública

Novembro 17, 2018
No dia 1 de dezembro, pelas 16h, vai realizar-se uma sessão pública sobre as medidas que o Bloco de Esquerda defende para o próximo Orçamento de Estado. Todos e todas estão convidados a assistir e participar no debate.
Abril 9, 2017
O Bloco de Esquerda (BE) realizou, no passado dia 13 de abril, uma sessão pública sobre mobilidade e transportes no Concelho da Maia. A sessão pública teve lugar no salão da Junta de Freguesia de Vila Nova da Telha.
Dezembro 28, 2016
O Bloco de Esquerda realizou, no dia 7 de janeiro, na antiga Junta de Freguesia da Maia, uma sessão pública subordinada ao tema Orçamento de Estado 2017. O debate contou com a participação do deputado Luís Monteiro, eleito pelo círculo do Porto.
Dezembro 11, 2016
Por iniciativa do Bloco de Esquerda/ Maia, realizou-se no passado dia 2/12/2016, uma sessão pública intitulada “Siderurgia da Maia – 40 Anos de Poluição Ambiental”. A conduzir a sessão estiverem na mesa um representante da Comissão Coordenadora Concelhia do BE/Maia, um morador de S. Pedro Fins e ainda o deputado Pedro Soares, Presidente da Comissão de Ambiente, Ordenamento do Território, Descentralização, Poder Local e Habitação.