Sobre: desporto

Maio 4, 2019
Os eleitos do Bloco de Esquerda apresentaram um Voto de Louvor ao Acro Clube da Maia, na Assembleia Municipal e na Assembleia de Freguesia da Cidade da Maia. O Voto de Louvor foi aprovado por unanimidade em ambos os órgãos.
Abril 16, 2019
No dia 15 de abril, a concelhia da Maia do Bloco de Esquerda visitou, na Freguesia de Nogueira e Silva Escura, a sede e as instalações do Acro Clube da Maia (ACM), o maior clube de ginástica do Norte do país. O ACM ambiciona a construção de um novo pavilhão municipal, com condições adequadas às características da modalidade, cuja gestão seja atribuída ao Clube.
Fevereiro 26, 2019
A Concelhia da Maia do Bloco de Esquerda visitou as instalações do Clube de Ténis de Mesa São Cosme. Esta coletividade é o único Clube de Ténis de Mesa sediado no concelho da Maia, mas vê-se forçado a partilhar o espaço com outra modalidade. O Bloco de Esquerda deu garantias de fazer o que estiver ao seu alcance para ajudar o Clube a obter instalações próprias