Sobre: Espaço Municipal

Maio 26, 2020
Intervenção do Grupo Municipal do Bloco de Esquerda sobre a Prestação de Contas e Relatório de Gestão de 2019 da Câmara Municipal da Maia, na sessão ordinária da Assembleia Municipal de 25.05.2020
Maio 29, 2019
O Bloco de Esquerda reuniu com a empresa Espaço Municipal, responsável pela gestão municipal da habitação na Maia, para abordar aspetos como a questão da atualização das rendas sociais.
Setembro 21, 2018
O deputado municipal do BE Francisco José Silva critica a proposta da empresa 'Espaço Municipal' para intervenção no Bairro do Sobreiro. O Bloco defende que a demolição e reconstrução do edificado seria a melhor solução. 17.09.2018
Setembro 19, 2018
O Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda considera que a solução apresentada pela Espaço Municipal para as obras de renovação urbana e gestão de património no Bairro do Sobreiro não é a melhor. O Bloco defende que existem condições para a construção de um novo equipamento habitacional com qualidade de vida, integração e inclusão social,e igualdade de oportunidades para todos.