Share |

Quem são os candidatos do BE às Juntas de Freguesia?

As candidaturas do Bloco de Esquerda às Juntas de Freguesia do concelho da Maia nestas eleições autárquicas são inclusivas, procurando um equilíbrio paritário entre homens e mulheres e a abertura aos independentes, juntando, simultaneamente, a experiência à renovação nos órgãos autárquicos. Optamos por privilegiar candidaturas encabeçadas por pessoas ligadas à sua Freguesia, que conhecem dos problemas e das realidades locais:

Cidade da Maia - Jorge Santos, tem 25 anos e é estudante de mestrado. É membro do Secretariado da Concelhia da Maia do BE.

Àguas Santas - João Sousa, tem 60 anos e é empresário (comissionista). É deputado da Freguesia de Àguas Santas, tendo sido eleito em 2005, 2009 e 2013.

Castêlo da Maia - Carlos Fernandes, tem 52 anos e é instrutor de condução. Foi candidato à Junta de Freguesia do Castêlo da Maia em 2013. É membro da Comissão Coordenadora Concelhia da Maia do BE.

Moreira - Paulo Ribeiro, tem 37 anos e é administrativo. Foi deputado da Freguesia de Moreira, eleito em 2009.

Pedrouços - Joaquim Araújo, tem 66 anos e é técnico óptico. É deputado da Freguesia de Pedrouços.

Nogueira e Silva Escura - Ernesto Pinto, tem 41 anos e é programador informático.

Vila Nova da Telha - Cristóvão Pimenta, tem 65 anos e é consultor/formador. Foi candidato à Junta de Freguesia de Moreira em 2013. É membro do Secretariado da Concelhia da Maia do BE.

Milheirós - Vítor Alvura, tem 56 anos e é funcionário autárquico. Foi deputado da Freguesia da Maia (hoje extinta), eleito em 2005.

Folgosa - Sérgio Sousa, tem 38 anos e é maquinista do Metro do Porto.

S. Pedro Fins - Francisco Amorim, tem 73 anos e é eletricista reformado. Foi deputado municipal, tendo sido eleito em 2005, 2009 e 2013.

Os nossos candidatos estão empenhados na construção de um Manifesto com propostas para a Freguesia. Participe enviando-nos sugestões para blocoesquerdamaia@gmail.com